Danilo entra, muda o jogo e Corinthians vence o Mogi Mirim
Outra vez, Danilo entrou e mudou a partida. Jogando com time misto, após um primeiro tempo ruim, o meia entrou no intervalo e modificou a cara do jogo, ajudando o Corinthians a conquistar o resultado de 3 a 0 diante do Mogi Mirim, na Arena Corinthians, pela 8ª rodada do Paulistão.
O Corinthians não fez um bom primeiro tempo. Desentrosado, a dupla Vagner Love e Guerrero não funcionou e o Timão teve que correr atrás do Mogi Mirim, que concluiu com perigo em quatro chances claras de gol e não conseguiu abrir o placar.
Na segunda etapa, Tite tirou Love e voltou com Danilo, que tinha a missão de ajudar Mendoza pela esquerda. A alteração deu certo e Jadson e Guerrero passaram a ter mais liberdade de ataque.
Aos 13 minutos, Guerrero recuperou bola pela esquerda e passou para Jadson na entrada da área. O camisa dez limpou o marcador e bateu de chapa no ângulo esquerdo de Daniel, que apenas acompanhou o golaço.
Faltando 15 para terminar, Guerrero fez outra grande jogada, mas pela direita. O camisa nove tocou atrás para Luciano, que limpou a zaga e bateu rasteiro entre as pernas do goleiro. 2 a 0 Corinthians.
Com a partida resolvida e o Mogi Mirim sem forças para reagir, aos 43 minutos Luciano fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Guerrero. O camisa nove pegou de primeira e fechou a vitória do Timão na Arena.
Na próxima quarta-feira pela segunda rodada da Libertadores, o Corinthians vai a Argentina enfrentar o San Lorenzo, às 22h.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.