Danilo estreia pelo Real Madrid em amistoso e se diz adaptado com o novo time

  • Por Agencia EFE
  • 18/07/2015 12h07

Lateral Danilo fez a sua estreia com a camisa do Real Madrid

Danilo estreia pelo Real Madrid

O lateral-direito Danilo, que estreou neste sábado (18) com o Real Madrid no amistoso contra a Roma em Melbourne, afirmou que estava há algum “tempo sem jogar” e que por isso “tinha que começar com tranquilidade”.

“Estou feliz, é um momento muito importante e seguirei trabalhando para ter mais oportunidades”, disse em declarações divulgadas pelo site do clube após a primeira partida de pré-temporada da equipe treinada por Rafa Benítez.

O brasileiro, que começou o jogo no banco de reservas, foi a campo aos 25 minutos do segundo tempo no lugar de Carvajal e marcou o primeiro gol da disputa de pênaltis, vencida pela Roma por 7 a 6 após um empate sem gols no tempo regulamentar.

“Me sinto muito feliz e foi incrível. Estou há algum tempo sem jogar e tinha que começar com tranquilidade. Já estou bem da lesão, me quero adaptar o mais rápido possível para jogar no melhor nível”, comentou, ao citar a lesão sofrida no tornozelo direito em junho.

Apesar de recém-contratado pelo Real Madrid, o jogador afirmou que está se adaptando bem ao novo clube e já pensa em conquistar títulos.

“Estou muito bem com os companheiros, todos têm muita qualidade, me sinto em casa e sou muito feliz aqui. Vou trabalhar muito. O papel de um lateral tem que ser equilibrado, trabalhar na defesa e aproveitar as chances de aparecer no ataque. O objetivo é ganhar todos os títulos”.