David Luiz comemora recomeço invicto e minimiza cobrança por jogar bem

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2015 13h25
David Luiz responde a sequência de perguntas durante entrevista coletiva no Hotel Vila Ventura, em Viamão, Rio Grande do Sul, Brasil, quinta-feira, Junho 11, 2015. Foto Heuler Andrey/Mowa PressDavid Luiz concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira

No próximo domingo (14), o Brasil estreia na Copa América diante do Peru, às 18h30, na cidade de Temuco. Mesmo com dez vitórias consecutivas após o vexame da Copa do Mundo, a competição continental será o primeiro teste oficial da Seleção.

Em entrevista coletiva, o zagueiro David Luiz, titular contra Honduras na última quarta (10) ressaltou que não poderia haver um melhor recomeço. “Sem dúvida nenhuma foi o melhor que a gente poderia ter. Grandes adversários, que superamos da melhor maneira possível. E nos preparamos para essa Copa América da melhor forma”.

Questionado sobre as cobranças que estão acontecendo e que virão, devido ao que aconteceu no Mundial de 2014, David destacou que é preciso provar todos os dias o valor para estar na Seleção. “A gente vai para a Copa América com a mesma responsabilidade se tivesse ganho a Copa do Mundo. A Seleção sempre vai para competições para ganhar e jogar bem. Existe cobrança, é natural. Faz parte de quem representa a Seleção”.

A Seleção Brasileira ainda está em Porto Alegre e só segue para o Chile no próximo sábado. O lateral-direito Daniel Alves, convocado após o corte de Danilo, se apresenta nesta sexta (12) pela manhã.