David Luiz é apresentado no PSG e rebate declarações de Dunga e Mourinho

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2014 09h11

Apesar da humilhação diante a AlemanhaDavid Luiz é apresentado no PSG e rebate declarações de Dunga e Mourinho

O zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente no Paris Saint-Germain na manhã desta quinta-feira e rebateu as declarações de seu ex-técnico José Mourinho e do novo comandante da Seleção Brasileira, o ex-volante Dunga. Sereno, o defensor mostrou que está feliz e focado para fazer sucesso em seu novo clube, além de exaltar a manutenção da parceria com Thiago Silva.

Sobre Mourinho ter afirmado que não sentiria sua falta no Chelsea, o brasileiro respondeu com classe e não polemizou.

“Se ele falasse que ia sentir minha falta, ele ia se contradizer, pois ele escolheu minha saída, foi a favor também. Se ele fala que ia sentir falta, um resultado ruim à frente poderia fazer ele se contradizer. Eu escuto agora meu treinador, não o Mourinho. Ele é meu ex-treinador. O que importa para mim são as palavras e os conselhos do Blanc. Mourinho e Chelsea são passado. Fui muito feliz lá, mas faz parte do passado. Agora é olhar para o presente, que está sorrindo para mim”, afirmou.

David também falou sobre a declaração de Dunga de que a Seleção priorizou o marketing e não o futebol na Copa do Mundo. O zagueiro garantiu que nunca vendeu a sua imagem durante o mundial e pediu para que os brasileiros enxerguem o “verdadeiro David Luiz”.

“Temos que mostrar nosso trabalho e competência. As demais coisas que você tiver que fazer são bem-vindas, mas eu nunca vendi minha imagem. Sempre fui eu, e as pessoas podem gostar ou não. Sou o que sou. Nunca posei de bad boy ou de bom moço. Tenho opinião própria. O Dunga falou o natural de um treinador de futebol, que quer 11 jogadores dentro de campo. Se as coisas que aconteceram de bom para mim nesse Mundial puderem ser adicionadas, e não serem o primordial para mim, serão bem-vindas. E que os brasileiros consigam enxergar o verdadeiro David Luiz”, finalizou o camisa 32 do clube parisiense.