David Luiz pede desculpas por comemorar gol contra Chelsea, seu ex-time

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2015 19h29
EFE David Luiz ajudou a eliminar o ex-clube com um gol a cinco minutos do fim do tempo regulamentar

O confronto entre PSG e Chelsea na última quarta-feira (11) foi especial para David Luiz. Contratado junto aos Blues no começo da temporada por 50 milhões de euros, o zagueiro brasileiro foi fundamental para a classificação do time francês junto a seu ex-clube ao marcar o gol de empate que levou à prorrogação aos 40 minutos do segundo tempo. No tempo extra, Hazard recolocou a equipe londrina à frente e Thiago Silva igualou novamente o placar, definindo o confronto pelo gol fora de casa.

David Luiz vibrou muito ao balançar as redes do ex-clube. “Fiquei tão emocionado no momento que não consegui conter a emoção. Mas eu apenas tenho de agradecer a este clube porque fui muito feliz aqui”, declarou o jogador ao canal Sky Sport 5. Ao ser questionado se o seu feito foi especial, ele disse que “todos os gols pra mim são especiais, não importa contra quem, pois sou um defensor e não marco muitos gols”.

Outra polêmica do zagueiro na partida foram os desentendimentos com o atacante Diego Costa, do Chelsea. “Diego é um jogador maravilhoso, um grande cara, e é meu amigo, já nos conhecemos. Nós conversamos depois da partida, é só um jogo”, minimizou David Luiz.