David Luiz revela que Drogba o incentivou a disputar final em 2012 mesmo machucado
Às vésperas da partida entre Chelsea e Galatasaray pela Liga dos Campeões o brasileiro David Luis revelou ao jornal inglês Daily Mail que Didier Drogba, hoje no time turco, foi o responsável por incentivá-lo a disputar a final da Liga dos Campeões em 2012.
O zagueiro sofreu uma lesão grave algumas semanas antes e estava sem jogar, ainda com dores, e conta que conversou com Drogba sobre o assunto. “Ele disse: ‘Vamos, cara, você precisa acreditar. Amanhã pode ser um grande dia. Você pode ir para o campo com uma perna, mas você pode correr como se tivesse quatro ou cinco, porque este é o seu sonho. É o meu sonho também – vamos fazê-lo’”.
David Luiz foi para o jogo, disputou os 90 minutos normais e mais 30 de acréscimos, e ainda converteu sua cobrança de pênalti na decisão, assim como Drogba, que fez o último gol, garantindo o título ao time inglês. “Ele me ajudou muito e eu nunca vou esquecer o que ele fez por mim e pelo Chelsea”
Adversários na partida desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, David Luiz não negou elogios ao marfinense, mas torce para sair melhor no confronto. “Eu respeito muito esse cara. Ele é um atacante fantástico, uma pessoa fantástica e um líder, mas ele não pode ter a mesma sorte, pois há dois anos foi fantástico para nós e ganhou a taça. Espero que hoje seja meu dia e do Chelsea”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.