Depois de Arouca, lateral Mena pede rescisão ao Santos na Justiça

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2015 17h03
  • BlueSky

Chileno cobra salários atrasados; destino pode ser o Cruzeiro

Folhapress Depois de Arouca

Depois do volante Arouca, mais um jogador do Santos acionou o clube na Justiça. Nesta segunda-feira (12), o lateral-esquerdo Mena entrou com pedido de rescisão contratual por conta de salários atrasados. A audiência acontecerá em 25 de março.

O problema deve facilitar a saída do chileno para o Cruzeiro, que apareceu como interessado em seu futebol para a disputa da Libertadores da América. O titular da posição na Raposa, Egídio, deixou Minas Gerais para se aventurar no futebol do Leste Europeu.

Contratado em julho de 2013 para substituir o veterano Leo, Mena acumulou 62 jogos e não anotou nenhum tento com a camisa Alvinegra Praiana.

A saída repentina do atleta deve trazer problemas ao Peixe, que só tem Caju na posição. Caso não consiga contratar ninguém, o time precisará recorrer a algum garoto da base.

O Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 1º de fevereiro, na Vila Belmiro, contra o Ituano, duelo que reedita a final da última temporada, vencida pela equipe rubro-negra do interior.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.