Desfalque na estreia, Philippe Coutinho está pronto para enfrentar a Colômbia

  • Por Agência EFE
  • 15/06/2015 18h46
PORTO ALEGRE,RS,10.06.2015:BRASIL-HONDURAS - O jogador Philippe Coutinho do Brasil antes da partida entre Brasil e Honduras, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), nesta quarta-feira (10). O jogo amistoso serve de preparação a Copa América 2015. (Foto: Jeferson Guareze/Futura Press/Folhapress)Meia do Liverpool desfalcou o Brasil contra o Peru por conta de um edema na coxa esquerda

O meia-atacante Philippe Coutinho treinou normalmente nesta segunda-feira, na primeira atividade da seleção brasileira após a vitória sobre o Peru por 2 a 1, na estreia pela Copa América, e provavelmente estará à disposição do técnico Dunga para o duelo com a Colômbia, na próxima quarta.

Fora do jogo contra os peruanos devido a um edema na coxa esquerda, Coutinho participou da prática dirigida pelo técnico Dunga no centro de treinamentos do Universidad do Chile, nos arredores de Santiago.

Participaram do treino, que durou cerca de meia hora, apenas os atletas que foram reservas no último domingo, além do goleiro Jefferson. O restante dos titulares fizeram exercícios de recuperação no hotel de concentração da seleção na capital chilena.

O jogador do Liverpool demonstrou sua recuperação marcando vários gols em uma atividade de campo reduzido. Quem também se destacou foi o atacante Roberto Firmino, que pode ganhar a vaga de Diego Tardelli, discreto diante da seleção peruana.