Despedida de Podolski é destaque nos jornais ingleses desta quinta

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2017 09h09

Capa do jornal Telegraph Sport desta quinta-feira (23/3)

Capa do jornal Telegraph Sport desta quinta-feira (23/3)

Lukas Podolski se despediu em grande estilo da seleção alemã. O atacante marcou o único gol do amistoso com o time da Inglaterra e ganhou as capas dos jornais esportivos da Terra da Rainha.

Segundo o Telegraph, “o primeiro jogo de Southgate (como efetivo no comando da Inglaterra) terminou em derrota após o maravilhoso gol do atacante alemão”. Poldi foi chamado de “poderoso” pelo Metro Sport, enquanto que o Daily Star afirma que “os Leões até impressionaram, mas não tiveram sorte”.

Barça na caça

Os jornais da Catalunha destacam alguns jogadores que estão na mira do Barça para a próxima temporada. O Mundo Deportivo comenta o interesse em Isco, do Real Madrid. Essa especulação é vista com preocupação nos bastidores do Real, apesar de o jogador ser pouco aproveitado por Zidane.

Já o Sport comenta que a equipe azul-grená está disposta a pagar de 35 a 40 milhões de euros por Mahrez, meia do Leicester.

Ainda sobre o Barcelona, o seu principal astro estampa a capa do Olé, mas não por conta do seu desempenho na Espanha. O jornal pede paixão a Messi no confronto contra o Chile pelas Eliminatórias nesta quinta-feira. Uma vitória pode colocar os hermanos novamente na zona de classificação direta para a Copa.

Fórmula 1        

A capa do Marca destaca o espanhol Fernando Alonso, que deve ter mais um ano difícil pela McLaren. Segundo o jornal, o piloto sabe que pode se considerar vitorioso se coneguir terminar as corridas da temporada. Apesar disso, Alonso não deve dar um ultimato à equipe, muito menos abandoná-la.