Destaque do Leicester City nega boatos sobre acordo com Real Madrid

  • Por Agência Estado
  • 10/11/2015 17h39
Aos 28 anos

 O atacante inglês Jamie Vardy, do Leicester City, eleito nesta terça-feira o melhor jogador do mês de outubro no Campeonato Inglês, negou os rumores sobre uma possível transferência ao Real Madrid e garantiu que está “muito contente” na equipe inglesa.

“É tudo especulação, simples assim. Estou muito contente com meu trabalho no Leicester e espero que siga assim durante muito tempo. Foi um grande começo de temporada para mim e para a equipe”, disse o jogador à emissora britânica “Sky Sports” ao ser questionado sobre o suposto interesse do clube espanhol.

Vardy, de 28 anos, superou nomes como Mesut Özil (Arsenal), Olivier Giroud (Arsenal), Jack Butland (Stoke), Kevin De Bruyne (Manchester City) e Odion Ighalo (Watford) na votação de melhor jogador do mês passado.

Convocado para a seleção da Inglaterra para os amistosos contra Espanha, no dia 13 novembro, e França, em 17 novembro, o atacante balançou as redes nas últimas nove partidas com o Leicester no Campeonato Inglês.

Artilheiro do campeonato com 12 gols em 12 jogos, Vardy foi especulado pela imprensa inglesa como possível reforço do Real Madrid, onde brigaria por uma vaga no ataque com o francês Karim Benzema.