Destaque na estreia, Oscar ressalta boa atuação: “Muito feliz”
O Brasil estreou com dificuldades contra a Croácia e conseguiu uma vitória sofrida por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira, na Arena Corinthians, na partida inaugural da Copa do Mundo de 2014. Apesar de Neymar ter marcado dois gols, o meia Oscar foi o homem da partida, criando as jogadas que resultaram em bola na rede e deixando a sua marca no fim.
Em entrevista à “Rede Globo”, o camisa 11 se disse muito feliz pela partida que fez, já que vinha sendo muito criticado por conta dos últimos amistosos. “No primeiro gol eu briguei com quatro e dei o passe para o Neymar. No segundo deu o toque para o Fred, e no fim acabei marcando o meu. Muito feliz”.
O jovem de 22 anos e atleta do Chelsea da Inglaterra ressalta que o jogo contra o México, na próxima terça-feira também será tão difícil quanto foi o da Croácia e que eles precisam trabalhar mais para melhorar.
“Contra o México será difícil. Contra a Croácia foi muito complicado. Sabíamos que a jogada mais perigosa deles (croatas) era a bola aérea. Temos que trabalhar para melhorar para a próxima partida”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.