Diego Alves assume dificuldade de segurar Real e diz que empate foi justo
Madri, 9 mai (EFE).- Um dos destaques do Valencia no empate com o Real Madrid em 2 a 2 em pleno estádio Santiago Bernabéu, com direito a defesa em pênalti cobrado por Cristiano Ronaldo, o goleiro Diego Alves considerou o justo o resultado do jogo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol.
“O resultado foi justo. No primeiro tempo, tivemos mérito para abrir 2 a 0 devido à eficiência de nosso ataque, apesar das chances que eles tiveram. Mas é muito difícil segurar a pressão quando o Real Madrid vem com tudo em seu campo”, avaliou o brasileiro em entrevista ao espanhol “Canal Plus”.
Diego minimizou a importância da atuação individual e considerou mais relevante a luta dos companheiros para marcar ao menos um ponto fora de casa diante de uma equipe com investimento maior.
“Fico mais contente pelo esforço da equipe. O time demonstrou comprometimento diante de um adversário que tem jogadores de muita qualidade”, elogiou o arqueiro, que disse que tentou se manter tranquilo para adivinhar o lado da cobrança de pênalti de Cristiano. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.