Disputando cinturão dos penas no Jungle Fight, brasileiro sonha com UFC

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2015 10h05
Fabiano Soldado

No próximo dia 11 de abril acontece a disputa do Jungle Fight 76, em São Paulo. Três títulos serão disputados, entre eles a disputa de cinturão dos pesos pena, que será disputada por Fabiano Soldado e Jonas Bilharinho.

Em entrevista exclusiva à Rádio Jovem Pan, Soldado comentou sua preparação e disse que não vai desperdiçar a oportunidade de conquistar o cinturão nesta segunda oportunidade que lhe foi dada.

“Acho que estou no melhor momento da minha vida. Estou bem fisicamente e psicologicamente. Estou muito confiante e apreensivo para chegar logo o dia da luta. Com certeza vou sair com este cinturão”.

Soldado também comentou sobre seu estilo de luta. “Sou um striker, venho do kick boxing. A luta vai ter muita trocação, uma luta que muita gente gosta de ver. Não vai mudar muita coisa da outra disputa, vou continuar usando trocação do início ao fim”.

O lutador também falou sobre o futuro. Quer disputar um torneio internacional após a disputa do cinturão. “Tenho o sonho de ir pro UFC. Meu objetivo é lutar um grande evento internacional. Já estou realizando um sonho em disputar um torneio nacional, depois quero ir mais além”.