Disputando título, Nasri ironiza empate do Liverpool: “Amo o Crystal Palace”

  • 06/05/2014 12h25

Artilheiro do Campeonato InglêsLuis Suárez chorando

Principal rival do Manchester City na disputa pelo título do Campeonato Inglês desta temporada, o Liverpool ficou em situação mais complicada ao empatar por 3 a 3 com o Crystal Palace, nesta segunda-feira, no Selhurst Park. Empolgado com o resultado, o meio-campista Samir Nasri utilizou o Twitter para celebrar e ironizar os pontos perdidos pela equipe comandada pelo treinador Brendan Rodgers.

“Que jogo, que liga. Eu amo muito o Crystal Palace. Agora é o momento de fazermos nossa parte”, publicou o atleta francês.

No embate desta terça-feira, o Liverpool abriu três gols de vantagem sem maiores dificuldades e pareceu ter encaminhado o triunfo no Selhurst Park. Entretanto, o Crystal Palace conseguiu grande reação e, nos 11 minutos finais, marcou três gols. Autor de um dos gols dos visitantes, o atacante Luis Suárez não escondeu sua decepção ao término do jogo e chorou ainda no gramado.

Com o resultado diante do Crystal Palace, o time comandado por Brendan Rodgers chegou aos 81 pontos e reassumiu a primeira colocação a uma rodada do fim da competição britânica. Segundo colocado na tabela de classificação, o Manchester City soma 80 pontos, mas ainda tem duas partidas para realizar no torneio e depende de suas próprias forças para ser campeão.