Djokovic vence Federer, é bicampeão em Wimbledon e volta a ser número um
![EFE](https://jpimg.com.br/uploads/2017/04/1826274691-confira-imagens-da-final-de-wimbledon-entre-federer-e-djokovic-4038981869.jpg)
Em mais uma emocionante final de Wimbledon, o sérvio Novak Djokovic bateu o suíço Roger Federer na final deste domingo por 3 sets a 2, com parciais de 6/7(9), 6/4, 7/6(4), 5/7 e 6/4, se sagrou bicampeão e reassumirá nesta segunda-feira a liderança do ranking mundial.
Campeão também em 2011, quando bateu o espanhol Rafael Nadal na decisão, Djokovic repetiu o que havia feito há três anos e comeu a “grama sagrada” da quadra central do All England Club.
Com o título, o sérvio deixa Nadal para trás e reassume o posto de número 1 do mundo. Já Federer, com o vice, subirá para o terceiro lugar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.