Donnarumma anuncia que não renovará contrato com o Milan

  • Por EFE
  • 15/06/2017 14h52 - Atualizado em 29/06/2017 00h30

Donnarumma não consegue evitar o gol marcado por Mame Thiem

EFE Donnarumma não consegue evitar o gol marcado por Mame Thiem

O goleiro Gianluigi Donnarumma informou nesta quinta-feira (15) através de seu empresário, Mino Raiola, que não renovará seu contrato com o Milan, que terminará em junho do ano que vem.

Donnarumma, um dos jovens goleiros mais badalados do mundo e que vem sendo reserva de Gianluigi Buffon na seleção italiana, rejeitou uma proposta de 4 milhões de euros por temporada mais 1 milhão em variáveis, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pelo conselheiro delegado do clube milanês, Marco Fassone.

“A decisão de Donnarumma nos decepciona, mas seguimos em frente, o Milan segue em frente. Esperávamos que ele fosse um pilar sobre o qual construir nosso Milan”, declarou o dirigente.

“O diretor esportivo (Massimiliano) Mirabelli, há cerca de dez dias, propôs a ele uma renovação por um valor que para nós é alto, mas o garoto preferiu não aceitar e comunicar que encerrará sua experiência no Milan em 30 de junho de 2018”, acrescentou Fassone.

Após várias semanas de especulações sobre a eventual renovação de contrato do goleiro, o Milan terá que decidir agora se o vende na janela de transferência de julho e agosto ou espera até janeiro, quando o atleta poderá assinar contrato com qualquer equipe.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.