Dorival Junior é o novo treinador do Santos. Vai melhorar?

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2015 09h52
SÃO PAULO, SP - 05.12.2014: TREINO DO PALMEIRAS - Técnico Dorival Junior durante entrevista coletiva no treino do Palmeiras na Academia de Futebol, na Barra Funda, para a partida contra o Atlético-PR, domingo (7) no Allianz Parque, pela última rodada do Brasileiro. (Foto Marcello Zambrana/AGIF/Folhapress)Dorival Júnior demitido do Palmeiras

Vivendo mau momento no Campeonato Brasileiro, o Santos acertou a contratação do treinador Dorival Junior, que assume o comando técnico do Peixe no lugar de Marcelo Fernandes.

Na 17ª posição do Brasileiro, o Santos é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 10 pontos. A sequência ruim na competição incentivou a direção santista a buscar um novo treinador e Dorival retorna ao clube para sua segunda passagem na equipe da Vila Belmiro.

Treinador do Peixe em 2010, o novo comandante santista montou a equipe que encantou o país naquele ano. Dorival chegou ao Peixe e levou um time desacreditado ao sucesso com as conquistas do Paulista e da Copa do Brasil.

Dorival Junior é o novo treinador do Santos. Vai melhorar?

Ouça o programa na íntegra!