Dorival relaciona 20 atletas para jogo contra Atlético-PR; Lúcio é desfalque

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2014 15h35

O volante Eguren foi um dos relacionados pelo técnico Dorival Júnior para a partida contra o Atlético-PR

O volante Eguren em treino do Palmeiras

O Palmeiras fará seu primeiro jogo sob o comando do técnico Dorival Júnior neste domingo (7), quando enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). A equipe encerrou a preparação para o duelo na manhã deste sábado e o treinador relacionou 20 jogadores para o confronto.

Um dos grandes desfalques é o zagueiro Lúcio, que sentiu uma lesão na coxa esquerda, no meio da semana, em partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e assim não foi chamado. Para a zaga, o argentino Tobio, Wellington e o uruguaio Victorino entraram na lista de Dorival.

Além de Lúcio, outros desfalques para a partida são o goleiro Fernando Prass, que ainda está se recuperando de uma cirurgia no cotovelo direito, o lateral Wendel, que está se tratando de dores na coxa, o volante Wesley, que está se tratando de lesão na coxa direita, o meia Valdivia, que está em fase de recondicionamento físico, o meia Allione, que está com dores musculares, e o meia Mendieta, suspenso por três cartões amarelos.

O volante Marcelo Oliveira foi convocado e, caso entre em campo, ele vai completar 70 jogos com a camisa do Palmeiras.

“Toda vez que eu entro em campo vestindo esta camisa é um motivo de orgulho para mim e atingir 70 jogos é uma satisfação ainda maior. Vou sempre fazer o meu melhor e o mais importante: correr para colocar o Palmeiras na parte de cima da tabela, que é onde ele tem de estar pela grandeza que tem”, disse o meio-campista, que fez um alerta para o duelo contra o Atlético-PR. “Já joguei lá (em 2011) e sei como é difícil enfrentar o Atlético-PR, sobretudo pela pressão da torcida, mas nossa equipe tem qualidade e vamos entrar organizados para, se Deus quiser, conseguir uma vitória”, completou.

Confira a lista de relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Atlético-PR:

Goleiros: Fábio e Deola
Laterais: Weldinho, Juninho e Victor Luis
Zagueiros: Tobio, Victorino e Wellington
Volantes: Marcelo Oliveira, Renato, Josimar e Eguren
Meias: Mazinho, Patrick Vieira e Felipe Menezes
Atacantes: Leandro, Mouche, Henrique, Cristaldo e Diogo