Dorival vê vitória sobre Sport como obrigação em reestreia do Palestra
O Palmeiras ofereceu pouca resistência na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na noite do último domingo (16), no Morumbi, e o técnico Dorival Junior reconheceu a superioridade do rival. Com duas derrotas consecutivas, o Verdão viu a zona de rebaixamento se aproximar novamente. Apenas três pontos à frente da Chapecoense, a equipe paulista se vê pressionada por uma vitória da partida contra o Sport, na próxima quarta-feira, na estreia da Allianz Parque.
Sabendo da importância de um bom resultado para conseguir fugir o quanto antes das chances de descenso, o treinador espera que o elenco alviverde consiga realizar uma boa partida contra os pernambucanos.
“Todas as partidas que jogamos sempre teve este quesito de obrigação e não vai ser diferente contra o Sport. Não pontuamos e naturalmente que ficamos atrás e proporcionamos a chegada dos times. Voltamos a ter esse incômodo de uma maneira um pouco mais direta. Temos de nos preparar para sair dessa situação e corrigir o máximo possível para recuperar até quarta e buscar esse resultado importante”, disse.
Com o retorno do Palestra Itália, agora chamado de Allianz Parque, o Palmeiras espera poder recuperar um pouco de sua força entre os grandes do Brasil. Para Dorival, a festa fica alheia ao momento vivido pelo clube e ele espera que os torcedores possam dar o apoio necessário para conseguir a vitória.
“Pra nós é completamente diferente. A festa é uma coisa. O nosso dia a dia é outro. Vamos nos focar para um grande jogo. Precisamos do resultado e do torcedor ao nosso lado. Sei que vão nos apoiar em um momento tão decisivo do campeonato”, afirmou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.