Drogba desconhece interesse do Corinthians, admite Flávio Adauto
Um dia após garantir que a proposta oficial do Corinthians por Didier Drogba teria sido enviada e que as exigências feitas pelo atacante de 38 anos seriam atendidas pelo clube alvinegro, o diretor de futebol Flávio Adauto admitiu, em entrevista a Rádio Jovem Pan, que o marfinense ainda desconhece o interesse alvinegro: “Ontem o Kazim, conversou longamente com Drogba a nosso pedido, e Drogba disse que não sabe o que está acontecendo”.
A conversa entre os atletas, que jogaram juntos em 2013 no Galatasaray, da Turquia, deixaram Flávio Adauto ainda mais cauteloso em relação à negociação com Drogba. “No início, quando se falou no nome do Drogba, achamos legal, mas ficamos com uma interrogação no ar. Na sequência, quando houve a divulgação da negociação, passei a ficar preocupado, pois não queremos frustrar o torcedor”.
O diretor de futebol voltou a falar que a negociação está sendo conduzida pelo departamento de marketing do clube, mas que o nome de Didier Drogba já se tornou unanimidade. “Em todos os contratos feitos por nós (departamento de futebol) até agora, conversamos com dirigentes, empresários e jogadores. Nesse caso, espero que eles (departamento de marketing) tenham feito o mesmo para podermos festejar juntos depois”.
“Existe uma euforia em relação a vinda de Drogba. Eu também fico, mesmo que temeroso. Se vem um jogador para jogar, ele vai vestir a camisa do Corinthians. Ele não vai jogar pelo Roberto de Andrade. Então se ele, como um atleta excepcional que é, vier, será recebido com flores, com fogos, com tapete vermelho. A gente sabe que ele tem condições de jogar, mas a gente espera que seja no Corinthians e não em outro time qualquer”, disse Flávio Adauto.
Além do Corinthians, o Olympique de Marselha, clube que Didier Drogba defendeu entre 2003 e 2004 e do qual foi ídolo, é apontado também como possível destino para o final da carreira do atleta de 38 anos. O atacante marfinense está sem clube desde que deixou o Montreal Impact, do Canadá, ano passado, quando passou boa parte da temporada no banco de reservas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.