Dudu diz que projeto apresentado o fez escolher o “gigantesco” Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2015 08h52

Atacante foi contratado junto ao Dynamo de Kiev-UCR

Dudu diz que projeto apresentado o fez escolher o “gigantesco” Palmeiras

Após dar um final inesperado à sua novela, o atacante Dudu apareceu na Academia de Futebol do Palmeiras para assinar o seu contrato com o clube por quatro temporadas. Após quase ter fechado com Corinthians e São Paulo, o jovem de 23 anos citou o projeto apresentado por Alexandre Mattos como principal fator por sua escolha pelo “gigante” alviverde.

“Escolhi o Palmeiras pelo projeto que o Alexandre Mattos (diretor de futebol) me apresentou e por ser um time gigantesco. Espero que esse ano a gente possa contribuir e cumprir todos os objetivos do clube na temporada”, afirmou.

Examinado na tarde da última segunda-feira pelo clube palestrino, o atleta passará por novas baterias nesta terça. Dudu garante que não terá problemas para se adaptar com sua nova casa e cita Zé Roberto – seu companheiro de Grêmio na última temporada – como ajudante nesse quesito.

“Consegui me adaptar rapidamente em todos os lugares que joguei e espero que aqui também possa ser dessa forma. Ano passado joguei com o Zé Roberto, tenho muita amizade com ele, e já venho conversando com ele para morarmos perto e ele também me ajudar com isso”, revelou.

Garoto de muito talento, principalmente nas partidas que realizou vestindo a camisa do clube gaúcho na última temporada, Dudu promete dar muita garra para honrar a camisa do Verdão e ajudar o Palestra a conquistar títulos novamente.

“A torcida pode esperar um jogador aguerrido, um jogador que vai sempre honrar a camisa do Palmeiras e espero que a gente possa conquistar os títulos que o clube está desejando. Estou muito ansioso para começar os treinamentos e jogos, entrar na nova arena, que é uma das mais lindas do Brasil, e corresponder bem a expectativa”, finalizou.