Dudu marca, rouba boné de Wanderley Nogueira e brinca com “chapéu” no Corinthians
No clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, disputado no Pacaembu, na tarde deste domingo (03), uma situação inusitada: após marcar o gol que deu a vitória ao Palmeiras por 1 a 0, Dudu se empolgou e, na comemoração, pegou o boné da Jovem Pan que o repórter Wanderley Nogueira usava e vestiu, fazendo alusão ao “chapéu” que o alviverde deu Corinthians quando o contratou. O jornalista, que se divertiu com a situação, comentou a brincadeira durante a transmissão. Ouça:
No fim da partida, Dudu pediu desculpas por ter “perdido” o boné do comentarista e afirmou que a torcida palmeirense sabe o motivo da comemoração. Ouça:
Dudu fez um gesto com o bone da JP e logo depois o arremessou para a torcida palmeirense, conforme registrado abaixo:
DANIEL VORLEY/Estadão Conteúdo
Com a vitória, o Palmeiras assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Paulista com 21 pontos, um a mais que o São Bernardo, derrotado pelo Audax por 2 a 1 neste sábado (02). Apesar da derrota, o Corinthians segue com folga na liderança do grupo D com 32 pontos, 10 a mais que RB Brasil, segundo colocado.
Ouça o gol que definiu o clássico:
No fim da partida, o repórter Luis Carlos Quartarollo registrou o encontro entre o “ladrão” Dudu e Wanderley Nogueira, sem o boné:
A rádio prometeu entregar um boné novo da Jovem Pan para Dudu guardar de recordação no próximo treino do clube, pelas mãos do repórter Freddy Junior.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.