Dunga deve escalar time com oito remanescentes da Copa em sua reestreia

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2014 08h45
Dunga comanda treino no estádio Sun Life antes de reestreia pela Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira realizou mais um treino nesta quarta-feira (03) de olho no amistoso diante da Colômbia, que será disputado na próxiam sexta-feira (05). A atividade foi realizada no estádio Sun Life, palco da reedião do duelo das quartas de final da Copa do Mundo de 2014. O técnico Dunga optou por mais uma vez utilizar um time baseado em jogadores que disputaram o Mundial e manteve a formação com oito remanescentes do grupo de Felipão.

Jovem Pan transmite todas as emoções de Brasil x Colômbia com narração de Nilson César, reportagens de Luis Carlos Quartarollo e comentários de Flavio Prado. Intervalo, Fim de Jogo e Plantão Esportivo ficam por conta de Tiago Mendonça. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 22h.

Durante o treino, a formação titular da Seleção Brasileira foi: Jefferson, Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Willian, Neymar e Diego Tardelli. Este deve ser o time que iniciará o amistoso diante dos colombianos. 

Nesta quinta-feira (04), o técnico gaúcho comandará nova atividade com o grupo, última antes de sua reestreia no comando técnico da Seleção Brasileira. A partida também marca o reencontro do atacante Neymar com o volante Zúñiga. Os dois se envolverem em uma disputa que tirou o brasileiro da semifinal do Mundial.