Dunga escala mesmo time que venceu a Turquia em amistoso contra Áustria

  • Por Jovem Pan
  • 17/11/2014 18h40

O técnico Dunga revelou qual será o time titular da Seleção Brasileira contra a Áustria

Dunga

Assim como na véspera da partida contra a Turquia, o técnico Dunga novamente não fez questão de esconder o time titular da Seleção Brasileira para o duelo contra a Áustria. Em contato com a imprensa, após o treinamento desta segunda (17), o treinador frisou que a equipe será a mesma que venceu os turcos.

Desta forma, os 11 atletas que entrarão em campo neste próximo compromisso do Brasil serão Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Neymar; Willian, Luiz Adriano e Oscar.

A Seleção treinou nesta segunda no estádio onde será disputado o jogo e, como de praxe, o técnico Dunga cobrou bastante intensidade dos atletas e simulou situações de jogo.

Depois de golear a Turquia pelo placar de 4 a 0 na última quarta-feira (12), no Estádio Sukru Saraçoglu, em Istambul (TUR), a Seleção busca mais uma vitória, que seria a sexta desde o retorno de Dunga ao comando. Neste novo trabalho, o Brasil venceu cinco jogos, fazendo 12 gols no total e não sofrendo nenhum.

O jogo contra a Áustria, que fecha o calendário da Seleção Brasileira em 2014, será disputado no Estádio Ernst Happel, em Viena (AUT).