“Dunga está torcendo muito para a Seleção”, revela amigo Paulo Sérgio

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2017 16h06

Tetra em 1994 Instagram/Reprodução Tetra em 1994

Demitido pela CBF no meio do ano passado, Dunga pouco apareceu depois de deixar o comando técnico da Seleção. A torcida pelo selecionado nacional, no entanto, permanece intacta. A revelação foi feita por Paulo Sérgio, tetracampeão mundial em 1994. 

Em entrevista exclusiva a Mauro Beting na Rádio Jovem Pan, o ex-jogador do Corinthians revelou que se encontrou com Dunga recentemente. Ambos conversaram, e, de acordo com Paulo, o ex-técnico da Seleção está na torcida pelo sucesso de Tite. 

“Levei o Dunga a um evento em Berlim, e ele está torcendo muito para a Seleção, para que ela volte a ter as suas vitórias, seus êxitos…”, revelou o ex-jogador, que hoje é dono de uma empresa de gestão e marketing esportivo. 

“A chegada do Tite, com uma nova visão, um novo parecer e uma nova metodologia de trabalho, foi muito boa para a Seleção. Este momento de transição foi muito bomEra o que todos nós esperávamos. Todos os brasileiros estão felizes“, acrescentou Paulo Sérgio, que é amigo pessoal de Dunga. 

O capitão do tetra deixou o comando técnico da Seleção em junho do ano passado, depois da eliminação na primeira fase da Copa América Centenário. Na ocasião, o Brasil caiu em um grupo com Equador, Haiti e Peru, e ocupava a sexta colocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo.