Em gramado alagado, Santos empata com Joinville e segue mal fora de casa

  • Por Agência Estado
  • 08/11/2015 20h26
JOINVILLE,SC,08.11.2015:JOINVILLE-SANTOS - Lance durante a partida entre Joinville SC e Santos SP válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2015 no Estádio Arena Joinville em Joinville (SC), neste domingo (08). (Foto: Carlos Jr/Futura Press/Folhapress)Em gramado muito ruim

Se dentro de casa o Santos tem desempenho espetacular, longe de seus domínios o Peixe mantém a sina de não ir bem. Neste domingo (8), o alvinegro praiano encarou o Joinville em Santa Catarina e não saiu do 0 a 0 com os donos da casa.

Em partida muito prejudicada pelo gramado, o Peixe teve dificuldades para impor seu jogo e chegou a levar sustos da equipe catarinense. O empate mantém o time de Dorival Junior no G4 do Brasileirão. O Santos agora tem 54 pontos e continua na quarta posição da tabela. Já o JEC chegou aos 31 pontos, mas com a vitória do Vasco, acabou caindo para a última posição.

O Santos volta a campo apenas no próximo dia 19, diante do Flamengo, na Vila Belmiro. Já o Joinville terá pela frente o Avaí, no dia 18, na Ressacada.