Em jogo nervoso, Coritiba e Bahia ficam no empate em Curitiba

  • Por Estadão Conteúdo
  • 15/06/2017 18h52 - Atualizado em 29/06/2017 00h31
PR - BRASILEIRÃO/CORITIBA 0X0 BAHIA - ESPORTES - Os jogadores Kleber (d), do Coritiba e Renê Junior, do Bahia durante partida entre Coritiba x Bahia, válida pela 7a. rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, nesta quinta-feira, dia 15. 15/06/2017 - Foto: CLEBER YAMAGUCHI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO CLEBER YAMAGUCHI/ESTADÃO CONTEÚDO Partida entre Coritiba 0 a 0 Bahia foi repleta de polêmicas e entradas duras

Duas das principais surpresas neste início de Campeonato Brasileiro, Coritiba e Bahia não estavam em uma tarde inspirada nesta quinta-feira e ficaram no empate sem gols. O duelo realizado no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e válido pela sétima rodada foi bastante nervoso, com muitas discussões e uma expulsão para cada lado.

No segundo tempo, antes de uma cobrança de escanteio, o atacante Kléber acertou o rosto de Edson com uma cusparada e os dois foram expulsos pelo árbitro Wagner Reway. O atacante do Coritiba já havia protagonizado outros lances violentos ao longo do confronto.

Invicto há cinco jogos, o Coritiba chegou ao segundo empate seguido e é o terceiro colocado, com 14 pontos, quatro a mais que o Bahia, em sexto. Os dois times continuam na zona de classificação para a Copa Libertadores de 2018, mas os baianos ainda podem ser ultrapassados pelo Fluminense, que enfrenta o Grêmio nesta noite no Maracanã.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela oitava rodada. O Coritiba recebe o líder Corinthians, às 11 horas, no Couto Pereira. Já o Bahia enfrenta o Palmeiras, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.