Em jogo-treino com expulsões, Palmeiras perde para Guarani em Atibaia

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2014 16h03
  • BlueSky

Bruno César foi expulso na derrota para o Guarani na despedida de Atibaia

Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação Em jogo-treino com expulsões

O Palmeiras encerrou a sua temporada em Atibaia com uma derrota para o Guarani e muita confusão, nesta quarta-feira. A equipe foi derrotada pelo Bugre por 2 a 0 e teve os jogadores Bruno César e Diogo expulsos, em jogo-treino disputado nesta manhã.

A partir de amanhã, o Verdão terminará a sua preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro na cidade de São Paulo, mais especificamente na Academia, na Barra Funda.

O argentino Ricardo Gareca já começa a esboçar a sua equipe titular para o restante da temporada e mandou a campo o seu compatriota Mouche entre os titulares. Outro Hermano contratado para reforçar o elenco, Tobio foi poupado por conta de dores musculares, dando lugar a Marcelo Oliveira. O time que foi a campo: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley, Bruno César, Diogo e Mouche; Henrique.

O Alviverde volta a treinar na manhã da próxima quinta-feira e a novidade fica por conta do meia Valdivia, que retorna da disputa da Copa do Mundo com o Chile, após a eliminação para o Brasil, no último sábado, nos pênaltis.

Com 13 pontos na tabela, ocupando a 11ª posição da tabela, o Palmeiras terá pela frente o clássico contra o Santos, no dia 17 de julho, às 19h30, na Vila Belmiro.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.