Em momento conturbado, Paulo Nobre é reeleito no Palmeiras e fica até 2016

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2014 20h31
Reprodução Paulo Nobre fala sobre estrutura em sua gestão

Mesmo diante de um centenário desastroso, Paulo Nobre conseguiu a reeleição como presidente do Palmeiras neste sábado (29). Com mais de 2.400 votos contra 1.600 de Wladimir Pescarmona, o atual mandatário permanecerá no cargo até 2016. Essa foi a primeira disputa eleitoral com participação dos sócios na história do alviverde. O novo mandato de Nobre se inicia oficialmente no dia 15 de dezembro.

Paulo Nobre teve mandato conturbado desde que assumiu o clube paulista. Grande torcedor do clube, ele investiu alto contingente no clube e desestabilizou a relação da diretoria com as organizadas palmeirenses, fato que tem gerado muitas críticas a sua administração.

Em 2014, o Palmeiras foi eliminado pelo Ituano na semifinal do Campeonato Paulista e caiu para o Atlético-MG nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, o clube chega a penúltima rodada com chances de ser rebaixado, o que endurece ainda mais as críticas à gestão de Nobre.

Para o ano que vem, caso afaste de vez o fanstama do rebaixamento, Nobre aposta na força do Allianz Parque, novo estádio do clube, para montar um time forte e que volte a brigar por títulos, fato que não aconteceu nas últimas temporadas alviverdes. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.