Em nota, Flamengo repudia agressão de torcedores à André Santos

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2014 11h15

Edmilson segura André Santos no clássico Vasco x FlamengoEdmilson segura André Santos no Vasco x Flamengo

A situação do Flamengo parece não poder piorar. Amargando a última colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o clube carioca vem sofrendo com a ira de sua torcida. Na saída dos jogadores do Beira-Rio, onde o Fla caiu por 4 a 0 diante do Internacional, torcedores cercaram o lateral-esquerdo André Santos e agrediram o atleta antes de entrar em uma van que o levaria para o aeroporto. Em nota oficial, a instituição repudiou o ato violento, classificado como “atitude criminosa”.

Segundo o clube, os jogadores foram liberados para viajarem e encontrar seus familiares. Quando André Santos se encaminhava para o veículo, foi cercado e atingido por socos e pontapés. Dentro de instantes, seguranças chegaram no local e defenderam o atleta. “Este tipo de atitude, além de criminosa, só vem a prejudicar o Flamengo”, escreveu o clube no comunicado. Os principais alvos da torcida são o goleiro Felipe, André Santos e o técnico Ney Franco. 

Sem vencer há oito partidas, o Flamengo soma apenas sete pontos em 11 partidas no Campeonato Brasileiro. O clube tem apenas uma vitória, quatro empates e seis derrotas. O último triunfo rubro-negro foi diante do Palmeiras por 4 a 2, no dia 04 de maio.