Em prévia da Copa do Brasil, Corinthians recebe Atlético-MG na Arena

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2014 12h38

Peruano aproveitou belo passe de Jadson para abrir o placar

Guerrero abre o placar na Arena Corinthians

Corinthians e Atlético-MG iniciam o segundo turno em duelo que será realizado, nesta quinta-feira (11), na Arena alvinegra. Além de ser um confronto direto na tabela, a partida será também uma prévia do confronto de quartas-de-final entre as duas equipes pela Copa do Brasil. Outra atração do duelo, que já foi final de Campeonato Brasileiro, é a presença de jogadores que estavam defendendo suas seleções. Sem vencer há três jogos na competição, o Timão, de Mano Menezes, espera contar com a força de sua torcida para superar o Galo de Levir Culpi.

Jovem Pan transmite todas as emoções de Corinthians x Atlético-MG, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de Rogério Assis, reportagens de Marcio Spimpolo e Fabio Seródio e comentários de Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. Plantão Esportivo é comandado por Tiago Mendonça. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h30.

Buscando retornar ao G-4, o Corinthians conta com os retornos de Elias, Gil, Lodeiro e Paolo Guerrero, que estavam todos servindo às suas respectivas seleções, para não perder mais pontos dentro de casa. No lado mineiro, o Galo aposta suas fichas no retorno de Diego Tardelli, que também estava à disposição do técnico Dunga nos amistosos realizados nos EUA.

Esse será só o primeiro dos três encontros entre as equipes. Além da partida desta quinta-feira, os dois times se enfrentam pela Copa do Brasil no dia 01 e 15 de outubro. O sonho de Corinthians e Atlético-MG é retornar a Libertadores, competição da qual foram campeões em 2012 e 2013, respectivamente.

Dewson Freitas da Silva será o árbitro da partida, auxiliado por Márcio Correia Dias e Heronildo Freitas da Silva.

Prováveis escalações: 

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Ángel Romero e Paolo Guerrero. Técnico: Mano Menezes

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme e Diego Tardelli; Luan e Jô. Técnico: Dorival Júnior