Em tom irônico, São Paulo confirma apenas 5% de ingressos para Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2015 16h07
Zagueiro Gil é expulso e deixa o Corinthians com um a menosConfira as emoções de São Paulo x Corinthians no Paulistão

A diretoria do São Paulo divulgou uma nota, por meio do site oficial do clube, na tarde desta segunda-feira (16) afirmando que terá a “mesma reciprocidade” no próximo confronto contra o Corinthians, no dia 22 de abril, pela Copa Libertadores da América. O comunicado veio em tom bastante irônico.

O Tricolor vai ceder apenas 5% da carga de ingressos para a torcida visitante, repetindo a postura adotada pelo rival no primeiro jogo entre os dois na competição continental, disputado no dia 18 de fevereiro, quando o Corinthians venceu pelo placar de 2 a 0, na Arena Corinthians, na estreia dos dois times na fase de grupos.

O Corinthians é o atual líder do grupo 2 da Libertadores, com seis pontos conquistados em dois jogos (vitórias sobre São Paulo e San Lorenzo). Já o São Paulo é o vice-líder da chave, com três pontos em duas partidas (derrota para o Corinthians e vitória sobre o Danubio).

O embate entre São Paulo e Corinthians, na sexta e última rodada do grupo, é um confronto que, potencialmente, pode eliminar o Tricolor da competição, dependendo da situação da equipe até a ocasião.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo São Paulo Futebol Clube:

O São Paulo Futebol Clube vem a público informar que terá a mesma reciprocidade adotada pela diretoria do SC Corinthians Paulista, referente a carga de ingressos da torcida visitante para o clássico do dia 22 de abril, às 22h, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Assim como na primeira partida do dia 18 de fevereiro, na Arena Corinthians, manteremos a fixação em 5% de carga de ingressos para os visitantes.