Estrela na Rússia, Hulk participará de sorteio das eliminatórias para a Copa

  • Por Lancepress
  • 22/07/2015 12h20
Hulk participará de sorteio das eliminatórias para a Copa de 2018

Principal jogador do Zenit, atual campeão russo, o atacante Hulk foi convidado pela Fifa para ser assistente no sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, no próximo sábado (25). A cerimônia acontecerá justamente em São Petersburgo, cidade do Zenit, clube de Hulk.

Titular na última Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, Hulk participará do sorteio ao lado de outros grandes nomes como Ronaldo, Fabio Cannavarro, Samuel Eto’o e Diego Forlán.

Em entrevista ao site da Fifa, Hulk se mostrou contente por participar da cerimônia e afirmou que já sente o clima de ansiedade na Rússia para receber a Copa do Mundo.

“Estou muito feliz. Me sinto muito honrado pelo convite para participar deste evento, que é o pontapé inicial para a próxima Copa do Mundo”, afirmou o atacante.

“Como viajo bastante, estou vendo as obras e a construção de novos estádios, principalmente neste último ano. Da janela do meu apartamento se vê o novo estádio do Zenit, que será usado no Mundial. É muito lindo. Espero poder jogar a próxima Copa aqui, perto da minha casa”, completou o camisa 7 do Zenit que chegou à Rússia em 2012.