Eterno, Ayrton Senna faria 57 anos e recebe homenagens nas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2017 10h17
Um dos grandes momentos de Senna na temporada de 1991 foi a vitória no GP do BrasilUm dos grandes momentos de Senna na temporada de 1991 foi a vitória no GP do Brasil

Maior piloto de todos os tempos, Ayrton Senna completaria 57 anos nesta terça-feira (21). Venerado até hoje por fãs em todo o mundo, o brasileiro morto durante o GP de San Marino de 1994 recebeu homenagens de pilotos e perfis ligados ao automobilismo.

Fã declarado do brasileiro, Lewis Hamilton publicou em seu Instagram uma foto de Ayrton com um bolo de aniversário e desejou parabéns à “lenda”, além de chamá-lo de “o maior” e “herói”.

Happy Birthday, Legend. #RIPAyrton #TheGreatest #Hero #AyrtonForever #Senna

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

O perfil da Fórmula 1 também lembrou do nascimento do piloto: “três vezes campeão mundial, Senna nasceu neste dia, em 1960”.

Brazil’s three-time #F1 world champion Ayrton Senna was born #OnThisDay in 1960 #Formula1 #OTD

Uma publicação compartilhada por FORMULA 1® (@f1) em

A equipe em que Senna conquistou os seus três títulos também deixou a sua homenagem: “sempre nos lembraremos”, publicou o perfil da McLaren.

#HappyBirthdaySenna #RememberSenna

Uma publicação compartilhada por McLaren-Honda (@mclaren) em

Time do coração de Senna, o Corinthians escreveu que “no peito do piloto frio e corajoso, batia um coração corintiano”.

O perfil mantido pelo Instituto Ayrton Senna publicou um vídeo com imagens de bastidores do piloto, em momentos de descanso, com a mensagem “viver intensamente”: