Exames não apontam fratura, mas Luis Fabiano fica fora por tempo indeterminado

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2015 12h53
SÃO PAULO, SP - 23.09.2015: SÃO PAULO X VASCO- Luis Fabiano do São Paulo durante partida entre São Paulo x Vasco, jogo válido pela quartas de final da Copa do Brasil 2015 realizada no Estádio Cicero Pompeu de Toledo, conhecido como Estádio do Morumbi. (Foto: Maurício Rummens /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1000253Luís Fabiano teve de deixar a partida aos 35 minutos e deixou o São Paulo com um a menos

Após deixar o campo na partida contra o Vasco e ser levado para o hospital na noite desta quarta-feira (24) com muitas dores na costela, o atacante Luis Fabiano ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado.

Exames apontaram que o camisa 9 são-paulino não sofreu fratura, mas identificaram um trauma nas duas últimas costelas do Fabuloso. Com isso, o jogador está fora da partida do próximo domingo (27), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o departamento médico do São Paulo, a recuperação desse tipo de lesão varia de pessoa para pessoa e o tratamento se dá por fisioterapia, repouso e analgésicos. Desse modo, caso o centroavante se recupere de forma rápida, poderá até enfrentar o Vasco no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima semana.