Famosos lamentam saída de Neymar da Copa do Mundo

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2014 21h40
Reprodução/Instagram Carol Dieckmann

Depois da triste notícia da saída de Neymar da Copa do Mundo, famosos recorreram às redes sociais para declarar apoio ao atacante ou revolta contra Zúñiga, jogador colombiano responsável pela vértebra quebrada de Neymar na partida desta sexta-feira (4). Confira as mensagens abaixo.

Luciana Gimenez:Melhoras!!!!! #getwell #heroi”

Carolina Dieckmann:fora da copa, dentro do coração. vc é brilhante e a sua alegria em campo é linda, comovente, eletrizante! um beijo do tamanho do mundo pra vc e sua familia. #valeuneymar #forçaneymar#deusnocomando”

Preta Gil:Liguei para o meu filho @franciscogil que esta em Fortaleza e assistiu o jogo hoje , escutar meu filho chorando ao saber que o@neymarjr fraturou uma vértebra e esta fora da Copa, me deixou muito abalada, surreal, um jogador exemplar, humano que vem sofrendo pancadas todos os jogos mas mesmo assim joga e luta pelo nosso time , eu estava treinando, fiquei tão abalada que me machuquei ao sair da esteira!! Que o nosso time possa jogar cada um pelo Neymar e principalmente que ele se recupere logo e possa ver nosso Brasil campeão #forçaneymar #estamoscomvocêneymar #oBrasilteamaNeymar#triste”

Juliana Paes:#Zuniga #COVARDE e agora #FIFA ??? Vértebra quebrada é pior do que mordida…eu acho… Concordam… Ai que tristeza… tô que nem sei… #forçaneymar #pracimadelesbrasil”

 

Thiago Martins: “Deus e nós estamos com VC ! Força parceiro !”

 

 

Naldo Benny:Força irmão !!! #neymar @neymarjr sei bem bem o que superação, mais juro que o que eu menos desejava ou imaginava era ter que escrever isso agora, Força campeão, Deus é Fiel, tenho certeza que todos os jogadores agora vão jogar, correr, suar em dobro, você merece Joww, #Deusécontigoneymar #superação”