Feliciano e Marc López são campeões nas duplas em Roland Garros

  • Por Agência EFE
  • 04/06/2016 18h29
Espanhóis posam com troféu de Roland Garros ao lado dos vices americanos

 Os espanhóis Feliciano López e Marc López conquistaram neste sábado o título nas duplas de Roland Garros, ao derrotarem os irmãos americanos Bob e Mike Bryan por 2 sets a 1 (6-4, 6-7(6) e 6-3) em 2 horas e 23 minutos de partida.

Marc e Feliciano, que atuam juntos desde o início deste ano, não esconderam a emoção após o término do confronto contra os irmãos que durante anos dominaram o ranking da ATP entre as duplas.

A dupla espanhola venceu na mesma quadra onde, poucas horas antes, Garbiñe Muguruza se transformou na segunda espanhola a vencer o Grand Slam francês, ao derrotar a americana Serena Williams.

Visivelmente emocionados após o triunfo, Feliciano, de 34 anos, e Marc, de 33, se dirigiram ao público da quadra central. “Não tenho palavras. É o dia mais feliz da minha vida, estou em meu torneio favorito, é minha segunda final aqui, e vencer é um sonho. É o primeiro Grand Slam que eu conquisto e contra os melhores da história”, disse Marc.

“Para mim, ganhar um Grand Slam era um sonho, não esperava. Porém, ter ajudado você (Marc) a ganhar é ainda mais especial”, afirmou Feliciano.