Felipão deve continuar na Seleção Brasileira para disputa da Copa América

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2014 16h32

Felipão atingiu o número de 14 vitórias na competição

Com vitória

Apesar do vexame contra a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo e os diversos pedidos por sua cabeça, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, conta com o respaldo do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, para continuar a frente da equipe até pelo menos o fim da disputa da Copa América, que acontece no próximo ano. A informação de bastidores foi dada pelo repórter da rádio Jovem Pan, Fernando Rodrigues.

Segundo Rodrigues, Marin julgou que Scolari realizou um ótimo trabalho desde quando assumiu o time no ano de 2013 e que merece crédito para continuar no comando da camisa pentacampeã.

As informações dizem que também é vontade de Felipão seguir como treinador e que pretende reverter toda a má imagem deixada com a derrota para os alemães no mundial.

Com relação a Carlos Alberto Parreira, porém, ainda não há nada definido. Sua posição como coordenador-técnico do gaúcho ainda é incerta.

Todas as especulações devem ter fim após a disputa do 3º lugar do Mundial, contra a Holanda, em Brasília, quando o técnico concederá entrevista coletiva logo após a partida.