Felipão se irrita em nova tentativa de bate-papo com jornalistas

  • Por Agencia EFE
  • 30/05/2014 16h54

Teresópolis, 30 mai (EFE).- O técnico Luiz Felipe Scolari se irritou nesta sexta-feira na segunda tentativa de circular pela sala de imprensa da Granja Comary, em Teresópolis, devido ao grande assédio que sofreu de jornalistas.

Por volta de 16h15 (de Brasília), pouco antes de ser iniciado o segundo treino do dia, o comandante do penta e o coordenador-técnico Carlos Alberto Parreira desceram da área reservada a jogadores e comissão técnica, para a famosa “resenha” com os profissionais de imprensa.

A primeira tentativa aconteceu anteontem. O técnico, no entanto, acabou sendo cercado por câmeras e microfones, e rapidamente deixou o local. Hoje, ao ser novamente cercado, pediu que Parreira, que já conversava com alguns repórteres, fosse embora.

Na segunda-feira, antes da apresentação dos jogadores, Felipão passou pela tribuna de imprensa instalada atrás de um dos gols do campo principal. Bem-humorado, brincou com jornalistas e até beijou uma apresentadora surda, que cobre a seleção brasileira. EFE