Ferrari promove evento silencioso em cidade francesa para apoiar Schumacher

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2014 16h10

Família de Schumacher pede respeito e privacidade aos jornalistas

Família de Schumacher pede respeito e privacidade aos jornalistas

Depois do acidente de Michael Schumacher, que bateu a cabeça enquanto esquiava, no último domingo (29), e precisou passar por uma cirurgia, a Ferrari, equipe pela qual o alemão conquistou cinco de seus sete títulos mundiais de Fórmula 1, decidiu promover um evento em Grenoble, na França, nesta sexta-feira, para dar apoio ao alemão no dia de seu aniversário de 45 anos de idade.

A equipe italiana divulgou em sua página oficial no Facebook o anúncio do evento que será realizado no Centro Hospitalar da Universidade de Grenoble.

“Nesses dias difíceis e na ocasião de seu aniversário, a comunidade Ferrari quer mostrar o seu apoio a Michael Schumacher, organizando um evento silencioso e respeitoso com todos de vermelho no Centro Hospitalar da Universidade de Grenoble”, escreveu a Ferrari na rede social.

Além do evento na cidade francesa, a Ferrari vai prestar um tributo ao heptacampeão mundial de F-1 em seu site oficial, também nesta sexta-feira.

O ex-piloto de Fórmula 1 passou por cirurgia neurológica e está em estado crítico, apesar de suas condições de saúde serem estáveis neste momento.