Filha mais velha de Maradona estreia como cantora de cumbia

  • Por Agencia EFE
  • 17/01/2014 17h06

Buenos Aires, 17 jan (EFE).- Dalma Maradona, a filha mais velha de Diego Maradona, estreou como cantora de cumbia em um vídeo musical gravado com a banda do namorado de sua irmã, Gianina.

“Meu pai me disse que canto muito bem”, afirmou Dalma ao site do jornal “La Nación”, acrescentando que, ao escutar a canção, Maradona exclamou: “É a música do verão”.

O vídeo já superou as 10 mil visualizações no YouTube, onde se pode ver uma alegre Dalma cantando em frente ao microfone junto com o resto do grupo.

Trata-se de “Aventura”, o primeiro single da banda Apolo, grupo comandando pelo namorado de Giannina, a outra filha do maior astro do futebol argentino.

Não é a primeira vez que Dalma se envolve com o meio artístico. A moça também é atriz e atualmente participa da peça de teatro “Familia de Mujeres” na província argentina de Córdoba.

Será nessa província que subirá em um palco em breve para apresentar ao vivo a canção que gravou junto com Apolo. “Vou atuar como se fosse uma cantora para que seja mais fácil”, concluiu. EFE