Filho do ex-jogador Hugo Sánchez morre no México

  • Por Agencia EFE
  • 08/11/2014 21h38

Cidade do México, 8 nov (EFE).- Hugo Sánchez Portugal, filho do ex-jogador mexicano Hugo Sánchez Márquez, morreu neste sábado na capital do país, informou a Liga do futebol local em comunicado no qual lamentou sua morte.

“A Liga MX expressa suas mais sinceras condolências pelo sensível falecimento de Hugo Sánchez Portugal, ex-jogador e filho do histórico jogador e diretor técnico Hugo Sánchez Márquez”, assinalou a organização em sua mensagem.

Várias equipes do futebol mexicano como Pumas Unam e Santos Laguna se somaram às condolências pela morte do filho do ex-jogador do Real Madrid em mensagens em suas contas no Twitter.

A casa do filho de Hugo Sánchez na área residencial de Polanco, ficou sob vigilância policial, com vários carros patrulha e até o local chegaram veículos do serviço de Medicina Legal, segundo constatou a Agência Efe.

Uma fonte da Procuradoria de Justiça do Distrito Federal disse à Efe que duas pessoas foram encontradas mortas no local por uma mulher que chegou à casa, mas não quis confirmar as identidades e as possíveis causas de suas mortes.

Hugo Sánchez Portugal, de 30 anos, trabalhava atualmente como diretor de educação física e esporte da delegação Miguel Hidalgo, uma das 16 demarcações nas quais se divide o Distrito Federal.

Ele nasceu em Madri quando seu pai era jogador do Atlético de Madrid em 1984, foi jogador do Atlante e Pumas Unam, onde inclusive estava no elenco quando seu pai, Hugo Sánchez, era diretor técnico.

Hugo era o filho mais velho do ex-jogador mexicano, que além disso tem três filhas, duas delas com sua segunda esposa. EFE

jth/ma

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.