Filipe Luis afirma que Cavani e Jara “se equivocaram”

  • Por Agencia EFE
  • 26/06/2015 20h26

Concepción (Chile), 26 jun (EFE).- Na opinião do lateral-esquerdo Filipe Luis, tanto Edinson Cavani como Gonzalo Jara “se equivocaram” na polêmica entre ambos ocorrida na partida entre Chile e Uruguai pelas quartas de final da Copa América.

“Sei que Jara foi quem provocou, mas quem perdeu a cabeça foi Cavani, os dois se equivocaram”, comentou o brasileiro em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Cavani foi expulso da partida por reagir e atingir o rosto de Jara com a mão após o jogador chileno o provocar com uma indelicada “dedada”.

“É uma situação complicada, vivi situações assim, se você estiver com a cabeça quente, às vezes não dá para aguentar”, acrescentou o defensor do Chelsea.

Na mesma entrevista coletiva, o técnico Dunga considerou que “esse tipo de provocação sempre existiu e existirá no futebol”, mas comemorou que graças às câmeras “é difícil que alguma coisa escape” hoje em dia.

Dunga afirmou que as câmeras contribuem para que “cada vez mais haja um futebol limpo” e, sem falar diretamente do caso de Jara, pediu que a Conmebol seja dura com todos, do mesmo modo que “foi dura com Neymar”. EFE

mp/vnm