Flamengo desmente de forma oficial que tenha rescindido contrato de André Santos

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2014 18h19

Edmilson segura André Santos no clássico Vasco x FlamengoEdmilson segura André Santos no Vasco x Flamengo

Depois da declaração de André Santos, que disse ter sido dispensado pelo Flamengo após caso de agressão, o clube da Gávea divulgou uma nota oficial na tarde desta terça-feira (22) desmentindo que o contrato do atleta tenha sido rescindido.

Em comunicado, o Rubro-Negro frisa que o contrato permanece “totalmente em vigor” e revela que o clube está analisando, juntamente com o jogador e seu representante, “todo o ocorrido até o momento, visando uma solução que seja adequada tanto para o atleta quanto para o Flamengo”.

Na parte da manhã, o diretor de futebol do Flamengo, Felipe Ximenes, já havia desmentido a informação da rescisão de contrato com o lateral, mas André Santos chegou a revelar que havia sido cortado sem aviso prévio.

O lateral esquerdo foi agredido pelos torcedores flamenguistas após a derrota do time para o Internacional, pelo placar de 4 a 0, em jogo realizado no último domingo (20).

O Flamengo é o atual lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos conquistados. A campanha da equipe até agora, em 11 rodadas disputadas, é de uma vitória, quatro empates e seis derrotas.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo Flamengo:

Tendo em vista as notícias a respeito do contrato de trabalho do jogador André Santos com o Flamengo, publicadas nesta terça-feira pela imprensa, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que o referido contrato não foi rescindido, permanecendo totalmente em vigor.

A diretoria do clube está analisando, juntamente com o jogador e seu representante, todo o ocorrido até o momento, visando uma solução que seja adequada tanto para o atleta quanto para o Flamengo.