Fluminense vai disputar amistoso contra a Itália antes da Copa do Mundo

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2014 12h11

Fluminense jogará amistoso contra a Itália antes da Copa

Anúncio de amistoso entre Fluminense e Itália

O Fluminense confirmou em seu site oficial que vai disputar um amistoso contra a seleção italiana antes da Copa do Mundo. O jogo será realizado no dia 8 de junho, às 17h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os ingressos para a partida vão de R$100 a R$ 150.

O duelo servirá como preparação da seleção italiana para a Copa do Mundo de 2014. Os italianos ficarão hospedados em Mangaratiba (RJ) durante a competição.

Mário Bittencourt, vice-presidente de futebol do Fluminense, falou sobre a chance de o tricolor carioca enfrentar a seleção tetracampeã mundial.

“No ano da Copa do Mundo no Brasil, sem dúvida é um momento histórico para nós o Fluminense poder enfrentar a Itália, que tem a bandeira com as mesmas cores do que as nossas”, declarou.

Vale lembrar que a Itália, integrante do grupo D, faz sua estreia no Mundial no dia 14 de junho, um sábado, às 19h (de Brasília), quando tem pela frente a Inglaterra, na Arena da Amazônia. No mesmo dia, mas às 16h, o Uruguai mede forças com a Costa Rica, na outra partida do mesmo grupo.