Ford lança “Camisetrón” para promover marca entre torcedores de futebol

  • Por Agencia EFE
  • 13/06/2014 15h52

Toronto (Canadá), 13 jun (EFE).- A Ford lançou nesta sexta-feira o “Camisetrón”, uma nova campanha para promover a marca entre os hispânicos na América do Norte aproveitando a paixão pelo futebol e que se centra em um site em que é possível criar camisas com as cores de até três países.

David Rodríguez, gerente de marketing multicultural da Ford, disse à Agência Efe que a campanha, que será complementada com anúncios na TV, rádio e impressos nos Estados Unidos, “é uma evolução natural” das atividades de marketing do fabricante com o mundo do futebol.

“Estamos juntando a paixão que o mercado hispânico tem pelo futebol e conectando ao mundo digital”, acrescentou, destacando que “Camisetrón” permite a conexão com torcedores no mundo todo.

A página (www.camisetronford.com), que está disponível tanto em Espanhol quanto em Inglês, possibilita desenhar uma camisa de futebol e compartilhar o desenho final através das redes sociais com amigos e seguidores.

Posteriormente, o site sorteará a possibilidade de transformar em realidade o desenho feito pelos visitantes. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.