Aos 46 anos, Roberto Carlos bate falta com efeito impressionante; assista
Roberto Carlos pendurou as chuteiras em 2012, mas segue praticando cobranças de falta. Em vídeo publicado no Instagram, na última quinta-feira (8), o ex-lateral-esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira demostrou que segue sendo especialista em finalizações com a bola parada.
Em batida com muito efeito, Roberto Carlos fez o seu amigo Vítor Baía, ex-goleiro de Barcelona e do Porto, ficar estagnado embaixo da trave. A bola passou raspando a trave esquerda.
Nos comentários do post, Marcelo, atual ala do time merengue, comentou: “O que é isso?”, enquanto o ex-jogador de futsal Falcão cravou: “Não pode ser verdade”.
Personalidades do esporte, como Vinícius Jr, Denílson e Amaral, também comentaram na publicação de Roberto Carlos.
Roberto Carlos é ídolo no Real Madrid, time que defendeu de 1996 a 2007. Pela seleção brasileira, ele tem o título da Copa do Mundo de 2002 e duas taças da Copa América (1997 e 1999).
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras vence São Paulo e torce pelo Corinthians para seguir líder no Brasileirão
Triunfo do Timão sobre o Flamengo no domingo (13) impede o Rubro-Negro de assumir a ponta da tabela
- Em estreia pelo Al-Hillal, Martinelli brilha com hat-trick e garante vitória Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Köln e Werder Bremen empatam em 1 a 1 na Bundesliga Jovem Pan · há 7 horas
- Real Madrid x Rayo Vallecano: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 11 horas
- Atlético-MG x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 11 horas