Apalavrado com a Ponte, Cristaldo recua e diz que voltará a jogar após a Copa do Mundo
Jonatan Cristaldo, ex-atacante do Palmeiras, estava bem próximo de retornar ao futebol brasileiro. O jogador de 29 anos, que rescindiu em janeiro com o Vélez Sarsfield, da Argentina, era aguardado pela Ponte Preta em Campinas para a realização de exames médicos, mas acabou recuando e a negociação foi cancelada.
De acordo com comunicado da Macaca, o argentino conversou nesta quinta-feira (19) com a diretoria do clube e informou que não poderia mais vir ao Brasil. Cristaldo se desculpou com a Ponte Preta e explicou que problemas familiares impediram sua vinda. Além disso, ele disse que só voltará a jogar após a Copa do Mundo.
Cristaldo pede desculpas à Ponte, mas por questões familiares só voltará ao futebol após a Copa: https://t.co/2gTM2iwDDV. pic.twitter.com/e3fpadiDf0
— A. A. Ponte Preta (@aapp_oficial) 19 de abril de 2018
Recentemente, em entrevista exclusiva à Jovem Pan, deixou claro o interesse em voltar ao Brasil e que a proposta lhe agradava: “Tive duas, três propostas de times do Brasil, mas ainda estou analisando. Estou falando muito com um time que é de fora da capital, e estamos muito perto de fechar. Gostei muito da proposta, da cidade, então pode ser que acabe fechando”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.