Apalavrado com a Ponte, Cristaldo recua e diz que voltará a jogar após a Copa do Mundo

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 18h00
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/DivulgaçãoDurante sua passagem pelo Palmeiras, Cristaldo se destacou pela vontade, gols e irreverência

Jonatan Cristaldo, ex-atacante do Palmeiras, estava bem próximo de retornar ao futebol brasileiro. O jogador de 29 anos, que rescindiu em janeiro com o Vélez Sarsfield, da Argentina, era aguardado pela Ponte Preta em Campinas para a realização de exames médicos, mas acabou recuando e a negociação foi cancelada.

De acordo com comunicado da Macaca, o argentino conversou nesta quinta-feira (19) com a diretoria do clube e informou que não poderia mais vir ao Brasil. Cristaldo se desculpou com a Ponte Preta e explicou que problemas familiares impediram sua vinda. Além disso, ele disse que só voltará a jogar após a Copa do Mundo.

Recentemente, em entrevista exclusiva à Jovem Pan, deixou claro o interesse em voltar ao Brasil e que a proposta lhe agradava: “Tive duas, três propostas de times do Brasil, mas ainda estou analisando. Estou falando muito com um time que é de fora da capital, e estamos muito perto de fechar. Gostei muito da proposta, da cidade, então pode ser que acabe fechando”.