Apresentado pela Fiorentina, Vitor Hugo expressa desejo de voltar à Seleção

  • Por EFE
  • 13/07/2017 14h27
Vitor Hugo foi apresentado pela Fiorentina nesta quinta-feira (13)

De olho na Seleção Brasileira, o zagueiro Vitor Hugo, que recentemente deixou o Palmeiras e foi apresentado como novo reforço da Fiorentina nesta quinta-feira (13), expressou o desejo de realizar uma grande temporada pelo clube italiano para chamar a atenção do técnico Tite para as próximas convocações.

“É normal pensar na Seleção, mas primeiro quero conseguir resultados pela Fiorentina. Se trabalhar bem no clube, a Seleção será uma consequência do esforço de todos os dias”, disse o defensor.

O jogador afirmou que se inspira no compatriota Miranda, da Inter de Milão, e que se sente pronto para substituir o argentino Gonzalo Rodríguez, que voltou para o San Lorenzo, clube que o revelou.

“Sei que Gonzalo fez um grande trabalho aqui, mas não quero me basear no que os outros fizeram, e sim no que eu posso fazer. O que o Gonzalo fez aqui merece respeito, mas eu quero fazer a minha própria trajetória”, disse.

Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016, ambos pelo Palmeiras, Vitor Hugo disse esperar que defender a Fiorentina seja um passo a mais em seu crescimento após a passagem pelo clube paulistano.

“O futebol italiano é muito diferente do brasileiro, há mais intensidade e técnica. Mas estou confiante de que posso formar uma boa dupla com Davide Astori na defesa. Estou confiante para me adaptar rapidamente”, declarou.