Bolsonaro parabeniza Flamengo pelo vice-campeonato mundial
O presidente da República, Jair Bolsonaro, parabenizou o Flamengo pelo vice-campeonato mundial, após a derrota para o Liverpool, por 1 a 0, na tarde deste sábado (21), na final do Mundial de Clubes.
“Não sou rubro-negro, mas torci muito pelo representante do Brasil na final do mundial de clubes. O Flamengo fez uma grande partida contra um dos times mais caros do mundo. Deu exemplo de garra, determinação e disciplina. Honrou sua camisa e sua história. PARABÉNS, FLAMENGO!”, escreveu Bolsonaro no Twitter.
Durante a manhã deste sábado, Bolsonaro recebeu um grupo de jornalistas para um café da manhã e posou para fotos com a camisa do Rubro-Negro.
– Não sou rubro-negro, mas torci muito pelo representante do Brasil na final do mundial de clubes. O Flamengo fez uma grande partida contra um dos times mais caros do mundo. Deu exemplo de garra, determinação e disciplina. Honrou sua camisa e sua história. PARABÉNS, FLAMENGO! 👍
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 21, 2019
Assuntos
continue lendo
Notícias
Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez
Com vantagem no 1º turno, Flávio Bolsonaro recebeu 48%
- Alexia Putellas vence Bola de Ouro pela terceira vez Estadão Conteúdo · há 10 horas
- Arsenal vence Everton por 2 a 0 e encosta no City na liderança da Premier League Estadão Conteúdo · há 3 dias
- City perde para o Aston Villa por 2 a 1 e sofre primeira derrota na Premier League Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Kompany ficará afastado por semanas após desmaiar em treino, diz diretor do Bayern Estadão Conteúdo · há 3 dias